Como todos anos, fazemos algumas retrospectivas e projeções para o Novo Ano que se aproxima...
O quanto deixei de fazer, ou o tanto que não completei, sempre colocamos na balança, se fizemos mais do que prometemos, ou deixamos a desejar...
Mas o tempo é curto, não volta, não tem reposição, fazemos com que aqui seja o momento e pronto, não temos como voltar... apenas seguir... seguir e confiar... acreditar.... que teremos mais algum tempo para por em prática nosso sonhos... comprovar nossas teorias, experimentar novas (antigas) técnicas, errar... tentar... ajustar... acertar...
Aceitar um pouco que o tempo passa, muita coisa muda, muitos nomes são dados para coisas antigas, é a famosa inovação, criar sobre algo que já existe a muito tempo... e principalmente fazer com que acreditem.
Bem, mais um ano se passou, muitas tristezas, muitas alegrias, muitos já não seguirão na caminhada... mas sim ter a certeza de não desperdiçarmos nunca a possibilidade de fazer... de mudar... de acreditar... e principalmente SONHAR.
Para todos, um Feliz 2011, certo de que teremos muito tempo para seguir tentando, fazendo, treinando, correndo e principalmente amando o que se faz.
É uma arte marcial interna chinesa, uma agradável combinação de técnicas e movimentos milenares, praticados gradualmente e assim permitindo que a energia flua para os pontos onde é preciso restaurar o equilíbrio e a harmonia. Beneficia aos praticantes um ganho substancial cognitivo e de massa muscular. A absorção diária das posturas corporais e respiratórias proporciona uma melhor qualidade de vida, tanto para crianças, jovens e adultos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário