Antiga prática ajuda corações modernos
Para uma prática que é mais de 2.000 anos de idade, Tai Chi é surpreendentemente relevantes para muitos de nossos males mais modernos.
É muitas vezes chamado de" meditação em movimento ", disse Bill Douglas, um instrutor no Turning Point, O Centro de esperança e cura.
Depois de apenas seis semanas de participação no "Tai Chi para o coração", a pressão sanguínea de Nancy Schneider caiu em 20 por cento e ela já não precisava de um procedimento cardíaco . "Levando Tai Chi é a única coisa que eu mudei ", disse Schneider. Al Hussar, perdeu mais de 20 quilos. Baixou a pressão arterial e reduzir seus medicamentos. "Não é uma pílula mágica, mas é o tipo de medicamento que é divertido para levar", disse ele.
Sem equipamentos sofisticados, sem academia e - graças a viragem doadores Point - nenhuma taxa, Tai Chi é tão seguro e fácil como o exercício fica. Ela também queima cerca de tantas calorias como o surf ou o exercício aeróbio moderado.
Espere um minuto. Surf e aeróbica? É mesmo?
“Tai Chi nos ensina a nos mover sem esforço, então não há muito pouco impacto - mas ainda há movimento", disse Douglas, que adapta o seu ensino às condições e habilidades de seus alunos.
Fonte: http://www.kumed.com/health-resources/turning-point/tai-chi-helps-those-with-chronic-illness?utm_source=BeWell+Connection&utm_campaign=91dbf24696-bewell_0214&utm_medium=email&utm_term=0_732155158a-91dbf24696-289008657
É uma arte marcial interna chinesa, uma agradável combinação de técnicas e movimentos milenares, praticados gradualmente e assim permitindo que a energia flua para os pontos onde é preciso restaurar o equilíbrio e a harmonia. Beneficia aos praticantes um ganho substancial cognitivo e de massa muscular. A absorção diária das posturas corporais e respiratórias proporciona uma melhor qualidade de vida, tanto para crianças, jovens e adultos.
quarta-feira, fevereiro 12, 2014
Tai Chi é bom para aqueles com doença crônica
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário