domingo, março 06, 2016

2a Etapa Corridas de Montanha Serra da Cantareira - 14km - 27/02/2016

2a Etapa Corridas de Montanha Serra da Cantareira - 14km 27-02-2016

Tai Ji Quan presente ao evento.

Infelizmente a ganância cada vez mais nítida pelas entidades que organizam tais eventos onde tem sido cobrado valores não dignos com os serviços prestados, cada vez mais o desleixo tem sido a grande marca afastando assim os patrocinadores e encarecendo ainda mais as inscrições.
A corrida programada para 6, 14 e 21km, logo no início os "staffs" direcionaram para local errado e após quase 2km, fomos obrigados a retornar. Durante o percurso faltaram sinalizações em locais estratégicos e metade da prova se direcionou para o outro lado do rio, não houve marcação correta para os 14km, quando percebido a falha voltou-se para verificar qual seria o caminho, e depois de reconhecermos que nem os "staffs"sabiam e debaixo de muita chuva acabou se formando um grupo e fomos percorrer os 21km, Em determinado momento, um rapaz passou mal, e através da ajuda da vizinhança local pode ser resgatado, pois não havia nenhum suporte da prova durante o caminho. E após quase 5 horas o grupo conseguiu finalmente chegar ao ponto de partida finalizando a prova em quase 26km, pois nem na placa de 21km a prova havia terminado.
Foi oferecido desconto de 35% para a próxima prova, mas pelo desenlace acredito que deveriam ter fornecido gratuitamente como forma de desculpas pelo ocorrido. Desta forma, estaremos aguardando a devolução da inscrição.
Não estamos reclamando dos kms percorridos, porém nos preparamos para algo que suportamos, no grupo tinham pessoas inscritas na de 6km.


 







Nenhum comentário:

Participe da campanha Eu Sei Escrever