domingo, julho 24, 2016

Meu Santo Expedito



Meu Santo Expedito das Causas Justas e Urgentes
Socorrei-me nesta Hora de Aflição e Desespero, intercedei por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo! Vós que sois um Santo Guerreiro, Vós que sois o Santo dos Aflitos, vós que sois o Santo dos Desesperados, Vós que sois o Santo das Causas Urgentes, Protegei-me, Ajudai-me, Dai-me Força, Coragem é  Serenidade. Atendei ao meu pedido: “Fazer o pedido”.
 Ajudai-me a superar estas horas difíceis, protegei-me de todos que possam me prejudicar, protegei a minha família, atendei ao meu pedido com urgência. Devolvei-me a paz e a tranquilidade, serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que tem fé. 
Muito Obrigado!
Pai Nosso 
Ave Maria

Nenhum comentário:

Participe da campanha Eu Sei Escrever